Criação de cursos profissionais seculares junto ao curso de teologia

PROJETO DE EVANGELISMO A TROMBETA DE DEUS.
LIVRO VIRTUAL Nº 25.
ASSUNTO: CRIAÇÃO DE CURSOS PROFISSIONAIS SECULARES JUNTO AO CURSO DE TEOLOGIA.

Mesmo antes de ser convidado para Ministrar Aulas de Escatologia e Evangelismo no Instituto Bíblico Cades Barnéia, na Chácara Água Azul, pertencente ao Ministério da UNIEDAS localizada na Cidade de Anastácio, MS, a qual faço parte do Quadro de Professores, eu já tinha pensado que em todos os Cursos de Teologia, também fossem feitos Cursos Profissionais, tais como: Informática, eletricista etc.

Eu me fundamento em 1º Tessalonicenses 4: 11 – 12 NAA da Bíblia que preconiza o seguinte:
11 e se empenhem por viver tranquilamente, cuidar do que é de vocês e trabalhar com as próprias mãos, como ordenamos,
12 para que vocês vivam com dignidade à vista dos de fora, e não venham a precisar de nada.

E mais ainda o que diz em: Mateus 24:11 NAA:

“Muitos falsos profetas se levantarão e enganarão a muitos.”

Na realidade, ao longo de minha vida venho infelizmente vendo sucessivas ondas de escândalos de Alguns Líderes Evangélicos nas Redes Sociais, que extrapolam os Limites da Igreja em resolver estas variedades de questão etc… E estas drásticas situações colocam um Ministério inteiro em total desestabilização tanto na Parte do Evangelho de Jesus Cristo como em todos os Dirigentes da Igreja. E cada vez aumentando ainda mais estes tipos de situações, que têm uma Ação contra a Palavra de Deus, que se acha o total “Dono da Igreja”, desrespeitando assim a Palavra de Deus…

E com estes versículos supracitados que fundamento para fazer este alerta a fim de que alguém pensa e toma iniciativa de procurar estabelecer convênio, parceria ou mesmo pelo próprio Ministério em serem Unidos e também fazer junto ao Curso de Teologia assuntos relacionado com alguma formação Profissional, para exatamente evitar uma total instabilidade emocional junto a família de cada Pessoa Dirigente de Igreja.

Muitos Jovens, alguns casados a maioria não , são ainda Solteiros que geralmente são os Alunos do Curso de Teologia, e para amenizar este tipo de situação acima citado levo a constantemente a pensar também neste tipo de providência, já que praticamente muitos dos quais vão ter sua Vida voltada somente para a Obra de Deus, é melhor sim dedicar exclusivamente na Obra de Deus, para despovoar o Reino das Trevas e Povoar o Reino de Deus, mas por outro lado infelizmente não todos, mas cada vez mais aumentando a “malandragem”, é necessário que se tenha uma Profissão Secular também para ajudar a suas respectivas famílias, para que também pague o INSS e possa usufruir com toda a família no benefício que o INSS possa dar no presente e futuro.

E assim procedendo de acordo com a Palavra de Deus, quebrará todo o tipo de cilada diabólica que possa colocar um Ministério todo Por pura falta de Omissão por parte de muitos Dirigente de Igreja que fica com receio de ser trocada talvez mandado embora sem Direito a nada etc… Deus que me livre disto tudo, mas infelizmente é assim que estou percebendo que vários Ministérios ficam sem força de tomar decisão em sua Parte Administrativa perante a Palavra de Deus.

JOÃO 7: 24 NAA, DIZ:

“Não julguem segundo a aparência, mas julguem pela reta justiça.”